REGULAMENTO

O MYNAOS CLUB é programa de fidelidade do Grupo Naos Brasil que contempla as linhas de produtos BIODERMA, INSTITUT ESTHEDERM e ÉTAT PUR, sendo oferecido aos consumidores como plano de vantagens. Os pontos acumulados através da compra de produtos podem ser trocados por produtos disponibilizados nas farmácias credenciadas.

DEFINIÇÕES

PROGRAMA MYNAOS CLUB – o programa de fidelidade que contempla todas as marcas do grupo NAOS (BIODERMA, Institut Esthederm, État Pur) e é oferecido aos consumidores das marcas, como um plano de vantagens. Os pontos acumulados podem ser trocados por produtos elegíveis a cada faixa de pontuação. Estes produtos serão disponibilizados para resgate no portal MYNAOS CLUB: https://mynaosclub.com.br/trocar-pontos/

PARTICIPANTE – pessoa física, maior de 18 anos, consumidora dos produtos (BIODERMA, Institut Esthederm e Etat Pur), detentora de CPF próprio;

PARCEIROS – empresas e/ou estabelecimentos conveniados ao programa, mediante Regulamento de Parceria específico, que oferecem produtos para acúmulo de pontos no programa, conforme condições previamente expostas no regulamento específico que disciplina a parceria entre o MYNAOS CLUB e o Parceiro. Quais sejam:

 

LOJAS ONLINE

  • Droga Raia – www.drogaraia.com.br
  • Drogasil – www.drogasil.com.br
  • Drogarias Pacheco – https://www.drogariaspacheco.com.br
  • Drogaria Venancio – https://www.drogariavenancio.com.br
  • Drogaria Araujo – https://www.araujo.com.br
  • Farmácias Pague Menos – https://www.paguemenos.com.br
  • Extrafarma – https://www.extrafarma.com.br/

LOJAS FÍSICAS

  • Droga Raia
  • Drogasil
  • Drogaria São Paulo
  • Drogarias Pacheco
  • Drogaria Venancio
  • Drogaria Araújo
  • Farmácias Pague Menos
  • Extrafarma

Os Parceiros do Programa poderão ser consultados no site mynaosclub.com.br e demais canais de contato, e poderão ser alterados a qualquer tempo, sendo de responsabilidade exclusiva dos participantes consultar regularmente tais canais.

Como Participar

Para poder participar do MYNAOS CLUB e acumular pontos automaticamente, o consumidor deverá se cadastrar no programa pelo site do MYNAOS CLUB (www.mynaosclub.com.br), ler e aceitar todos os termos e condições. Na compra de qualquer produto da marca Bioderma, Institut Esthederm e État Pur nas Farmácias Físicas participantes (tópico abaixo), o cliente deverá efetuar a compra com a apresentação do CPF no balcão de medicamentos da rede Parceira ao informar seu interesse no programa MYNAOS CLUB e registrando no Autorizador Portal da Drogaria / Interplayers, assim, os pontos serão acumulados automaticamente em até 48h. A NAOS poderá incluir ou não ao programa de pontuação MYNAOS CLUB outras promoções que vier a promover, as quais sempre serão sinalizadas como elegíveis ao MYNAOS CLUB em seus respectivos regulamentos, caso aplicável.

Todos os pontos são creditados automaticamente na conta do usuário após quaisquer uma das interações citadas acima, tendo como prazo 48 horas úteis após a realização do acúmulo para ser computado.

Pontuação

Cada produto tem uma pontuação específica referente ao seu valor. Essa lista de produtos pode ser encontrada no site https://mynaosclub.com.br/produtos-participantes/?orderby=price

  • O consumidor ganha 300 pontos ao se cadastrar no programa;
  • O consumidor ganha pontos na compra de produtos participantes do programa, da marca NAOS, quando comprados através do programa e nas lojas participantes citadas.

A qualquer momento, o MYNAOS CLUB poderá rever e alterar a mecânica de acúmulo dos pontos sendo obrigação da NAOS divulgar as alterações realizadas, atualizando os usuários do MYNAOS CLUB. Por sua vez, o consumidor deve estar sempre informado sobre as regras de acúmulo de pontos e dos resgates divulgados.

O consumidor poderá acompanhar seu extrato dos pontos no site www.mynaosclub.com.br, mediante a informação de usuário e senha.

Caso o usuário eventualmente não receba os pontos conquistados junto ao Parceiro credenciado, serão atendidas as reclamações efetuadas pelo usuário junto ao MYNAOS CLUB. Contudo o usuário está ciente e concorda com as seguintes regras, além das demais mencionadas no presente regulamento, nas normas gerais e nos termos e condições:

  • O parceiro credenciado é o responsável exclusivo sobre o registro, informação e repasse dos pontos. E, para que o usuário receba seus pontos, as regras descritas no presente regulamento, nas normas gerais e nos termos e condições devem ser seguidas.
  • Se a compra efetuada em um parceiro for cancelada a qualquer tempo e por qualquer motivo, com ou sem ciência do usuário, os pontos não serão creditados ou serão estornados.


Farmácias Físicas participantes (para descontos nos produtos selecionados pelo MYNAOS CLUB, para pontuação e troca da pontuação por produtos):

Todas as redes físicas participantes estão listadas na página https://mynaosclub.com.br/, sendo atualmente e sujeitas a mudança em qualquer momento sem aviso prévio nas seguintes lojas:
Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogaria Venâncio, Extrafarma, Pague Menos e Drogarias Araújo.
O consumidor somente poderá acumular pontos nos estabelecimentos/promoções previstos no programa, conforme acima indicados.


Farmácia digitais e lojas online participantes (apenas para pontuar e fornecer descontos ao usuário nos produtos selecionados pelo MYNAOS CLUB):

Todas as redes online participantes estão listadas na página https://mynaosclub.com.br/ , sendo atualmente e sujeitas a mudança em qualquer momento sem aviso prévio nas seguintes lojas:
Drogasil, Droga Raia, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogaria Venâncio, Extrafarma, Pague Menos e Drogarias Araújo.
O consumidor somente poderá acumular pontos nos produtos mediante utilização do box de identificação de participação no programa e nos produtos inclusos no site https://mynaosclub.com.br/ e os descontos estarão disponíveis na página: https://mynaosclub.com.br/descontos-exclusivos/ para consulta. Os produtos devem ser vendidos e entregues pelas lojas participantes para serem legíveis para pontuar e ter os descontos. Os produtos vendidos pelos Marketplaces das lojas participantes não conferem pontos ou descontos exclusivos para Participantes.

As formas de resgate

No ambiente online do MYNAOS CLUB, o consumidor poderá visualizar e escolher os produtos que deseja resgatar com desconto. O consumidor poderá visualizar, ainda, a quantidade de pontos que já acumulou e selecionará as opções de resgate disponíveis, conforme indicação do site. O consumidor receberá um e-mail comunicando o desconto de 99,9% do produto (para fins fiscais) e deverá se utilizá-lo nas Farmácias Físicas participantes. O usuário deverá estar com seu cadastro ativo no MYNAOS CLUB, para ter direito à pontuação.

Opções de resgate:

A lista de resgate está prevista em https://mynaosclub.com.br/trocar-pontos/

Validade e autenticidade dos pontos:

A pontuação do MYNAOS CLUB tem validade de 12 (doze) meses a partir da data de acúmulo. A pontuação é pessoal e intransferível.

Caso o consumidor tenha algum problema com o acúmulo de pontos ele deve entrar em contato com o e-mail contatoclubenaos@br.naos.com de em um prazo de até 30 (trinta) dias, para que os seus pontos sejam revistos.

O cancelamento do Programa MYNAOS CLUB, por encerramento das promoções, não gerará ao consumidor direito a qualquer tipo de indenização, sendo certo que a participação no Programa de Fidelidade constitui-se em mera liberalidade do da NAOS e uma adesão voluntária, sem custo do consumidor.

O MYNAOS CLUB se reserva o direito de descontinuar o programa e, ainda, de eliminar toda pontuação do consumidor, se adquiridos por meios fraudulentos no todo ou em parte, de forma diversa ao previsto no Programa MYNAOS CLUB.

O MYNAOS CLUB reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo Usuário, todos e quaisquer pontos do Programa creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

Limitadores de acúmulo de pontos e resgate:

As Regras de acúmulo e resgate, são as abaixo, observados os limites de acúmulo previstos neste Regulamento:

  • Limitadores de acúmulo:

a) O Participante ganha 300 pontos ao se cadastrar no PROGRAMA;

b) Os pontos, por compras de produtos, serão creditados apenas se já houver cadastro ativo no programa no momento da compra.

c) Toda transação de acúmulo somente será computada quando as compras forem realizadas nas LOJAS FÍSICAS da Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogasil, Droga Raia e Drogaria Venâncio, Extrafarma, Pague Menos e Rede Araújo mediante a apresentação do CPF do Participante no Balcão de Medicamentos no ato da compra registrado através do sistema Autorizador Portal da Drogaria/Interplayers. Ou nas lojas online antes previstas, respeitando o passo a passo já citado no Regulamento.

d) Os pontos, por compras de produtos, serão creditados apenas se a compra for feita através das farmácias credenciadas de acordo com o item d) desse regulamento.

e) O Participante acumula 10 (dez) pontos a cada R$ 1 (um) real gasto nas compras de produtos BIODERMA, INSTITUT ESTHEDERM e/ou ETAT PUR.

f) Limitado a (06) seis produtos das marcas BIODERMA, ESTHEDERM e/ou ÉTAT PUR por CPF, por mês, são elegíveis ao acúmulo de pontuação independentemente do valor. Excedendo esse valor mensal, o Participante não ganhará os pontos de acúmulo no Programa MYNAOS CLUB.

g) Os Limites de Acúmulo podem ser redefinidos pelo Programa MYNAOS CLUB a qualquer momento, se reservando o direito de mitigar o acúmulo de pontos por meios fraudulentos no todo ou em partes, de forma diversa ao previsto no Programa MYNAOS CLUB.

  • Limitadores de resgate:

a) O Participante pode trocar seus pontos acumulados por produtos BIODERMA nas seguintes faixas de resgate: 5.000 pontos, 8.000 pontos, 9.000 pontos, 10.000 pontos, 12.000 pontos, 15.000 pontos ou 20.000 pontos.

b) Os pontos, por compras de produtos, serão creditados apenas se a compra for feita através das farmácias credenciadas de acordo com o regulamento.

c) O Participante deve solicitar seu cupom para resgatar o produto no site https://mynaosclub.com.br/trocar-pontos/ – o Participante receberá via correio eletrônico (e-mail cadastrado no Programa) o informe consta o passo a passo da transação do RESGATE em lojas participantes já mencionadas no regulamento.

d) Os resgates de produtos serão realizados apenas por Participantes com cadastro ativo no programa no momento do resgate.

e) Após a finalização do resgate via site (https://mynaosclub.com.br/trocar-pontos/), toda transação de RESGATE somente será realizada SOMENTE nas LOJAS FÍSICAS da Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Drogasil, Droga Raia, Extrafarma, Pague Menos, Rede Araújo e Drogaria Venâncio, mediante a apresentação do CPF do Participante) no Balcão de Medicamentos no ato da compra registrado através do sistema Autorizador Portal da Drogaria / Interplayers.

f) O DESCONTO do produto RESGATADO no site https://mynaosclub.com.br/trocar-pontos/ é referente a apenas 1 (UM) único produto, cujo Participante fez a escolha deliberativa de acordo com sua quantidade de pontos através do site do Programa.

g) O DESCONTO do produto RESGATADO é intransferível, com validade de 02 meses até o prazo de cancelamento da funcionalidade para fins de RESGATE DE PRODUTOS BIODERMA ou INSTITUT ESTHEDERM. O Programa MYNAOS CLUB se reserva no direito de mudar a data de validade dos resgates gerados, garantindo ao Participante o aviso da expiração do RESGATE em 5 dias antes do cancelamento.

h) O limite para resgate de pontos é de (01) um produto por mês. Ou seja, cada CPF só poderá ter um voucher gerado por mês.

Quebra do limite de RESGATE e ACÚMULO DE PONTOS de forma fraudulenta:

O MYNAOS CLUB se reserva o direito de descontinuar o programa e, ainda, de eliminar toda pontuação do consumidor, se adquiridos por meios fraudulentos no todo ou em parte, de forma diversa ao previsto no Programa MYNAOS CLUB.

O MYNAOS CLUB reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo Usuário, todos e quaisquer pontos do Programa creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).

Como cancelar a inscrição e exclusão do MYNAOS CLUB?

O usuário pode enviar um e-mail para contatoclubenaos@br.naos.com, sac@br.naos.com ou privacidade@br.naos.com solicitando a exclusão dos dados pessoais do MYNAOS CLUB e nos fornecedores atribuídos para o funcionamento do sistema.

CONDIÇÕES GERAIS

A adesão ao programa de fidelidade MYNAOS CLUB, implica na aceitação total das condições descritas neste regulamento por livre consentimento do participante.

O participante poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre o programa no e-mail contatoclubenaos@br.naos.com e as demais dúvidas sobre produtos no e-mail sac@br.naos.com

Os pontos creditados ao participante não poderão ser convertidos em dinheiro ou valores de qualquer outra espécie, pois possuem caráter pessoal, inegociável e intransferível, sendo vedada qualquer forma de alienação, cessão ou transferência pelo participante, a qualquer tempo e título, a terceiros, sucessores ou herdeiros.

Em caso de eventual não lançamento de resgate ou acúmulo dos pontos no Extrato MYNAOS CLUB com base no passo a passo e condições já citadas no regulamento, o participante poderá solicitar a averiguação via nossos canais de SAC.

Ultrapassado o prazo disposto de 30 (trinta) dias, o participante não terá o direito de solicitar, em hipótese alguma, o lançamento do crédito.

Em caso de discordância do saldo de ponto, o participante deverá solicitar junto aos canais de contato descritos acima, a averiguação, dentro do prazo de validade de 30 dias, após a data da compra, do ponto pleiteado.

É vedado ao participante qualquer tipo de comercialização de ponto ou produtos adquiridos pelo programa, sob pena de exclusão do programa e/ou judiciais cabíveis.

Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, o MYNAOS CLUB não tem como garantir que o acesso ao site do programa, inclusive as promoções nele eventualmente veiculadas, esteja livre interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito.

Em razão do exposto no item anterior, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período de vigência do programa ou eventual promoção a ele vinculada, o MYNAOS CLUB não ficará obrigado a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda tal promoção no prazo originalmente veiculado.

A NAOS BRASIL poderá ceder seus direitos e obrigações previstas neste Termo, a qualquer tempo, em caso de movimentações societárias, como fusão, aquisição e incorporação. Nessa hipótese, o MYNAOS CLUB comunicará o participante sobre a referida movimentação e sucessão de empresas.

DO FORO

Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse Regulamento, fica eleito o foro do domicílio do Participante.