PERGUNTAS FREQUENTES

O que é o MyNAOS Club (antigo Clube Naos)?

MyNAOS Club é um programa de benefícios que lhe permite acumular pontos através da compra dos produtos favoritos de skincare e ganhar descontos exclusivos para membros do clube. Com os pontos acumulados na sua conta, você poderá efetuar a troca por produtos BIODERMA, ÉTAT PUR e/ou ESTHEDERM.

Quais são as vantagens do MyNAOS Club?

O MyNAOS Club oferece várias vantagens:

– As suas compras valem pontos que podem ser posteriormente usados para trocar por produtos BIODERMA, ÉTAT PUR e/ou ESTHEDERM, assim como acessar outras ofertas ou experiências disponíveis exclusivamente aos membros do MyNAOS Club.

Como funciona o sistema de acumulo de pontos?

A cada R$ 1 em compras de produtos BIODERMA, ÉTAT PUR e/ou ESTHEDERM você ganha 10 pontos para trocar por produtos escolhidos por você. Acumule pontos ao efetuar a compra de produtos das marcas BIODERMA, ÉTAT PUR e ESTHDERM e através de dinâmicas e campanhas periódicas exclusivas para membros. Na aba Produtos você poderá verificar o valor dos pontos equivalentes para acumular. Para o crédito de pontos na sua conta, você deverá fazer o cadastro no site e fornecer seu CPF a cada nova compra de produtos.

Como posso entrar em contato com o suporte do programa?

Para qualquer dúvida, reclamação ou problema que ocorrer envolvendo o MyNAOS Club (antigo Clube NAOS), entre em contato via e-mail pelo contatoclubenaos@br.naos.com.

Como posso ganhar pontos?

Você pode acumular pontos ao efetuar a compra de produtos da marca BIODERMA, ÉTAT PUR e/ou ESTHEDERM, assim como através de questionários, pesquisas e campanhas periódicas exclusivas para membros. Na aba Produtos você poderá verificar o valor dos pontos equivalentes a cada produto.

Como comprar online e ganhar pontos pelo MyNAOS Club?

No site das lojas parceiras online (DROGASIL, DROGA RAIA, DROGARIA SÃO PAULO, PACHECO, VENÂNCIO, DROGARIA ARAÚJO, PAGUE MENOS e EXTRAFARMA) você escolhe o produto das marcas BIODERMA, ÉTAT PUR e/ou ESTHEDERM. Informa o CPF cadastrado no box do MyNAOS Club na página do produto (caso tenha desconto, o valor é ajustado automaticamente). Efetue o pagamento e seus pontos serão contabilizados automaticamente em até 48h.

Qual a validade dos meus pontos?

A pontuação do MyNAOS Club tem validade de 24 (vinte e quatro) meses a partir da data de acúmulo, esta informação poderá estar sujeita a alterações. A pontuação é pessoal e intransferível.

Após a adesão, posso utilizar de imediato o Clube NAOS?

A partir do momento em que a sua conta é criada no MyNAOS Club através do site https://mynaosclub.com.br/, poderá começar a acumular pontos e usufruir de todas as vantagens exclusivas.

Como funciona o sistema de troca de pontos?

Na aba Trocar Pontos você confere todos os produtos disponíveis para a troca, basta escolher e gerar o resgate. Os produtos estão divididos em faixas de resgate, a partir de 5.000 pontos você pode resgatar em uma farmácia credenciada. Após a confirmação da troca, você receberá um e-mail com o resgate solicitado. Basta ir em qualquer farmácia credenciada e realizar a retirada do produto escolhido, informando seu CPF no balcão de medicamentos. Seu resgate tem validade de até 2 meses (60 dias) após sua solicitação no site.

O MyNAOS Club pode ter mais de que um titular?

O MyNAOS Club é pessoal e intransmissível, e por isso, de um só titular. Assim como cada pessoa tem o seu perfil de pele e necessidades específicas, cada membro do clube tem o seu perfil individual para que possamos oferecer uma experiência personalizada, indo ao encontro das necessidades da sua pele.

Produtos adquiridos em campanhas promocionais valem pontos?

Produtos adquiridos em formato pack promocional e que constam em nossa aba de Produtos também acumulam pontos. Consulte estes packs promocionais disponíveis para pontos na aba Produtos.

Posso usufruir do MyNAOS Club fora do Brasil?

Todas as vantagens do https://mynaosclub.com.br/ são exclusivas aos membros residentes no Brasil e podem ser recompensados apenas neste país.

Como cancelar meu cadastro no MyNAOS Club (antigo Clube NAOS)?

Para cancelar o seu cadastro ou compartilhar a sua insatisfação, entre em contato com o e-mail contatoclubenaos@br.naos.com.

Se eu comprar em uma farmácia que não é parceira, posso pedir a inclusão dos pontos?

Não, a pontuação é válida apenas para compras nas farmácias e sites parceiros. Estamos presentes nas maiores farmácias de todo o Brasil.